Momento đź•™

01/12/19


Em 2017, participei de um projeto da ONG portuguesa Ajudaris e, este ano, fui convidada novamente a ilustrar um dos poemas escritos pelas crianças da cidade de Gondomar. Minha contribuição é a ilustração a seguir, que leva o mesmo nome do poema que ilustrei: Momento.


Os materiais utilizados foram somente 3: papel Concept HahnemĂĽhle, lápis Lyra 4B e caneta dourada Caran D'Ache. Tive pouco tempo para finalizar e quis ficar na minha zona de conforto a arriscar algo muito elaborado e acabar nĂŁo entregando na data limite.


Fiquei um pouco insegura com todo o processo porque é a primeira vez que digitalizo no PC/monitor novos, depois que o meu Macbook foi para o espaço, em meados de outubro. Ainda não consegui calibrar o monitor de maneira satisfatória, além de agora ter um enorme PC de mesa ocupando todo o espaço que antes era usado para desenhar.

Novembro foi um mĂŞs super turbulento, mas consegui tirar um tempo para abrir uma galeria no site Inprnt, que Ă© elogiadĂ­ssimo por vários artistas, pela qualidade das impressões. Coloquei 12 artes lá, disponĂ­veis em prints giclĂ©e com e sem moldura, acrĂ­licos e canvas.