abrir menu
01/12/2019

Momento 🕙


Em 2017, participei de um projeto da ONG portuguesa Ajudaris e, este ano, fui convidada novamente a ilustrar um dos poemas escritos pelas crianças da cidade de Gondomar. Minha contribuição é a ilustração a seguir, que leva o mesmo nome do poema que ilustrei: Momento.


Os materiais utilizados foram somente 3: papel Concept Hahnemühle, lápis Lyra 4B e caneta dourada Caran D'Ache. Tive pouco tempo para finalizar e quis ficar na minha zona de conforto a arriscar algo muito elaborado e acabar não entregando na data limite.


Fiquei um pouco insegura com todo o processo porque é a primeira vez que digitalizo no PC/monitor novos, depois que o meu Macbook foi para o espaço, em meados de outubro. Ainda não consegui calibrar o monitor de maneira satisfatória, além de agora ter um enorme PC de mesa ocupando todo o espaço que antes era usado para desenhar.

Novembro foi um mês super turbulento, mas consegui tirar um tempo para abrir uma galeria no site Inprnt, que é elogiadíssimo por vários artistas, pela qualidade das impressões. Coloquei 12 artes lá, disponíveis em prints giclée com e sem moldura, acrílicos e canvas. 

2 comentários:

  1. Que saudade que estava de passar meu tempo por aqui!!!
    Amei o projeto Lidy!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa está sempre de portas abertas :)
      Bjs :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado!
Caso você esteja comentando numa postagem antiga, favor levar em consideração a data de publicação, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo. Peço desculpas desde já por algum link quebrado que você encontrar. Saiba mais sobre os termos de uso e política de privacidade do blog clicando aqui.

Postagem mais antiga Página inicial