Summary of Art 2019

23/12/19


Chegou o momento de fazer a retrospectiva do que rolou durante o ano de 2019 no meu processo artístico. Achei que produziria mais mas, em comparação com o ano passado, pouca coisa mudou em relação à quantidade. A vida docente é algo que vai com você para todos os lugares, não é uma profissão que você deixa no local de trabalho, e eu ainda estou tentando conciliar meus horários para produzir. 

Mas tudo o que fiz foi com o melhor em qualidade que poderia oferecer, naquele momento. Eu me entreguei para todos os trabalhos, consegui participar do Inktober, e trabalhei com todos os materiais que gosto e me sinto confortável. Fiz mais fanarts que o usual, criei séries temáticas e até me arrisquei numa figura masculina agora no finalzinho. 

Curti tudo, e quero continuar curtindo em 2020, ano que completo 10 anos de blog, que segue firme e forte, e que terá cada vez mais investimento, pois as redes sociais já não fazem meus olhos brilharem como antes. Quero dedicar bastante tempo para cá e produzir conteúdos que estejam somente aqui.

Também quero aproveitar para dizer que as minhas duas lojas virtuais estão atualizadas. A loja nacional, Colab55, tem posters, cadernos, almofadas e bolsas disponíveis. E a loja internacional, INPRNT, somente prints de alta qualidade. São 20 artes diferentes para escolher, em 2020 prometo me dedicar mais a estes espaços.

Desejo a todo mundo que me acompanhou durante 2019 um excelente Natal e Ano Novo. E vamos comemorar juntos esses 10 anos! ✨

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.