Sailor Moon redraw challenge

22/05/20

Eu falo que não vou mais participar de desafios e apareço fazendo o Sailor Moon redraw challenge.


Já é a terceira ou quarta vez que essa tag aparece no Instagram e no Twitter, e agora resolvi fazer a minha versão. Basicamente, o desafio consiste em desenhar no seu estilo este frame de um episódio do anime Sailor Moon:


No frame em questão, a Serena/Usagi (como queira chamar) aparece com uma expressão que - para mim - é um pouco indecifrável. Não é a melhor aquarela que já fiz na vida, pelo contrário, mas foi bom para desestressar um pouco e sair da monotemática do MerMay, que estava me deixando bem chateada. O resultado:


Os materiais utilizados foram: uma sobra de papel para aquarela grana fina, meu kit básico de aquarela da Cotman, um pincel e marcadores para fazer os detalhes metálicos e finalização. Me diverti bastante e consegui relaxar um pouco. Não está bom, como já disse, mas me deixou satisfeita. Nesta matéria dá para ver várias artes incríveis que alguns artistas criaram para o desafio.

In the name of the moon, I'll punish you!

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.