Nadja of Antipaxos 🌹🦇

17/11/2021


Estou completamente obcecada pela série What We Do In The Shadows (Star+). Tudo nela funciona perfeitamente bem, os diálogos são hilários, a produção impecável e, cá entre nós, quem nunca trabalhou com um Colin Robinson? Amo vampiros, e se dá pra misturar humor ao tema, melhor ainda.

E uma das personagens que mais amo é a Nadja, interpretada pela atriz Natasia Demetriou. Adoro as expressões dela, é um daqueles casos que a personagem e a atriz parecem feitas uma para a outra.


E para fazer essa fanart, resolvi me desafiar a usar o papel Canson Graduate na cor cinza, que comprei há meses, mas não havia testado pois é impossível transferir um rascunho para ele através da mesa de luz, por ser muito denso. Tive que fazer um esquema similar ao papel carbono, passando um grafite no lado oposto do rascunho, e transferindo para o papel, com cuidado para não marcar demais. No geral, esse papel é ótimo para aquarela, e consegui efeitos muito bons, principalmente com as tintas peroladas e canetas metálicas. O resultado:


Materiais utilizados

  • Papel Canson Graduate na cor cinza;
  • Aquarelas Van Gogh;
  • Aquarelas shimmer Sakura;
  • Guache TGA;
  • Pastel seco Derwent;
  • Marcadores metálicos Pentel.

O Instagram continua tratorando a qualidade das minhas imagens, entĂŁo sempre que vocĂŞ gostar de alguma ilustração que posto lá, saiba que ela está numa qualidade muito melhor (e em detalhes) aqui no blog. 

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Conheça os termos de uso do blog antes de comentar.