Novo sketchbook

27/07/15


Ando um pouco sumida do blog não por falta de produção (quem me acompanha no Instagram e no Facebook sabe disso), mas por não estar à frente do computador todo dia. Tenho aproveitado as férias, qua acabam amanhã, para ficar um pouco off pelo menos do notebook, por isso acabo postando mais nas redes sociais.

No final de junho comecei um novo sketchbook. É um caderno espiral A5 da Cícero, o primeiro da marca que testo. Comprei em 2013, mas prometi para mim mesma que só usaria sketchbooks novos quando o Moleskine terminasse. Aqui estão as primeiras produções, estou bastante motivada. Fiz uma lista de coisas que gostaria de treinar e imprimi várias fotos de poses e estudos. Pretendo fazer todo o Inktober nele e também este desafio da Dessamore.




Como é possível ver em algumas imagens, o papel não possui uma gramatura alta, marcadores passam tranquilamente para o outro lado da página. Em compensação, a alvura das folhas destaca as cores.

Um dos estudos que fiz para o Maremundo (que não saiu agora, mas vai sair em breve!)


ombrotodocagado.jpg pós Maremundo que não foi, mas vai ser!
Vou postar as produções desse sketchbook de tempos em tempos, quero deixá-lo mais arrumadinho que o outro, porém sem perder a espontaneidade, se isso for possível.

Ah, quase esqueci! O caderno é na cor grafite, personalizei a capa com um dos meus prints e passei papel contact para segurar. Gostei tanto que vou fazer nos próximos.

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. lindos esses desenhos, Lidy! não sei nem dizer qual deles gostei mais. curti muito da menina com cabelo curtinho e sardas. A de cabelos cacheados também ficou linda. A de cabelo azul também! ahh, todas ficaram lindas *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! <3
      Estou gostando muito de trabalhar nesse sketchbook, talvez porque as folhas sejam muito branquinhas e deixem as cores mais vívidas do que o de costume.

      Beijos! :*

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.