Retrato da Isadora 🌸 Commission

18/01/17


No final do ano passado, recebi uma encomenda bastante especial: retratar a Isadora (que já havia feito um retrato meu!), para um amigo presenteá-la em sua formatura. Com base numa foto de referência, trabalhei em formato A5 com marcadores e lápis de cor. Confira o processo a seguir:



Na foto referência ela está usando um capacete, que substituí pelas flores. Mas procurei me manter fiel ao restante, principalmente a maquiagem que ela estava usando. O resultado final ficou assim:


Materiais utilizados
- Papel para marcador Copic n. 6;
- Marcadores Copic, Sinoart e Posca;
- Lápis de cor Koh-I-Noor Polycolor;
- Verniz fixador Acrilex.

Se você também quer um retrato personalizado, a agenda de encomendas para 2017 já está aberta. Veja meus principais serviços e formas de pagamento aqui, ou mande um e-mail para lidiane@lidydutra.com. Aproveite que os preços ainda são os mesmos do ano passado! Para ver mais trabalhos selecionados, visite meu portfólio no Behance.

Comentários

  1. Lidy, o desenho ficou muito bonito. Parabéns!
    Adorei a forma como construiu o cabelo e as rosas.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.