Galaxy Dancer

17/06/18


Tive a honra de ser convidada pela minha amiga Isabella Pessoa para compor seu projeto Ink Dancers, que entrará em breve para financiamento coletivo no Catarse. Ink Dancers foi o tema que a Bella escolheu para o Inktober do ano passado, e todas as bailarinas maravilhosas que ela criou podem ser conferidas lá no Instagram. Uma delas, inclusive, é em minha homenagem e eu não poderia ter ficado mais feliz com isso.

Há três anos atrás eu já havia produzido uma bailarina, para uma escola de dança, com um cabelo de galáxia bem expressivo, e resolvi retomar o tema, só que dessa vez todo o corpo da bailarina foi coberto de estrelas e nebulosas. Deixei apenas as sapatilhas douradas em evidência.

Materiais utilizados

- Papel para aquarela Arches satinado 300g;
- Aquarelas Sennelier e Cotman;
- Guache dourado Talens;
- Canetas Pentel e Posca douradas e brancas.

Espero que a Bella tenha curtido o resultado e já estou louca para ver o artbook pronto! Assim que tiver detalhes do projeto volto aqui para divulgar, lembrando que sua ajuda é muito importante para que os sonhos dos seus artistas preferidos se tornem realidade. E para conferir o trabalho lindo da Bella e encomendar uma ilustra personalizada, é só segui-la em @bellapessoa.

Conheça meu portfólio profissional

Comentários

  1. Nossa Senhora da sapatilha !
    Sou suspeita para falar mas amei !!!!
    Esse ar de empoderamento feminino ficou maravilhoso !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.