Inktober 2015: Semana #3

23/10/15

Chegamos à fatídica terceira semana de Inktober, confesso que já estou exausta e não aguento mais ver Sailor Moon na minha frente. Tanto que decidi encurtar o número de personagens, pois semana que vem já teremos Halloween e quero retratar alguns monstros que fazem parte do nosso imaginário popular.

Desafios cansam. Talvez por eu ter participado de três só esse ano, me sinto exaurida em termos criativos, psicológicos e físicos. Em outro momento pretendo retornar às guerreiras com uniforme de marinheiro e desenhá-las com mais cuidado e carinho. Vamos às produções dessa semana:

17/10 - Sailor Saturn
18/10 - Sailor Pluto
19/10 - Chibi Chibi
20/10 - Cere Cere
21/10 - Ves Ves
22/10 - Palla Palla
23/10 - Jun Jun
Dessa leva, meu carinho fica com a Sailor Pluto e o cabelo que adorei fazer. Tem uma passagem com ela no mangá que me fez chorar me julguem. Já quero usar aqueles tons de verde em outra ilustração.

Na semana que vem o post sairá no sábado, dia 31 de outubro, para encerrarmos o mês e o Inktober com uma homenagem à melhor época do ano, na minha opinião.

Comentários

  1. Apaixonada aqui pelo cabelo da Sailor Pluto ♥

    ResponderExcluir
  2. todas lindas! *_* e essas que vão seguir o tema halloween vão ser um máximo! *_* já vi a primeira *_* mas sabe que também já to cansadinha desse inktober.. por mais que eu esteja adorando trabalhar com nanquim e marcadores, não vejo a hora de acabar com isso, pra dar prosseguimento a outras coisas... T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia, já quero que esse inktober acabe de uma vez :/
      Acho que ano que vem não vou participar, ou então vou fazer 1 desenho por semana, sei lá... mas esse formato me consome demais e estou com o mesmo pensamento que tu: quero dar prosseguimento a outros trabalhos e fico presa a isso. Mas falta pouco, força na peruca kkkkkk
      Beijão! :*

      Excluir
  3. Parabéns Lidiane! Adorei o cabelo da Pluto também, a construção do ficou ótima. Gostei da Ves ves também, especialmente como você resolveu o rosto.

    Agora, quanto ao Inktober, você está sendo guerreira demais. Eu não tenho tempo ou disciplina para tantos desenhos, ultimamente então nem se fala. Está de parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus, obrigada!
      Ah, eu não aguento mais o Inktober, estou louca que acabe, sinto uma dor nas costas permanente, acho que vou tirar o feriadão para descansar, nem quero ver lápis e papel na minha frente :/

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.