Vem

11/01/13

Grafite, hidrocor e nanquim sobre papel.

Olá pessoal!

Trago hoje a última ilustração que fiz para o livro dos Poetas de Pijama. Pensei que esta ficaria de fora, pois quando vi a relação de selecionados, não achei o poema correspondente e dei aquela surtada básica. Mas tudo foi resolvido :D E eu não poderia deixar de incluir uma Catrina na publicação, não é mesmo? Ainda mais que o poema Vem, da Tamiris, me proporcionou criar algo que mescla um pouco de sensualidade, mistério, um ar sombrio e esse chamamento com as mãos, que receberam um Mehendi customizado.

E quem quiser ver a combinação ilustração + poema, pode comprar um exemplar do livro durante a noite de autógrafos, que acontecerá na Feira do Livro da FURG. 

Abraços,
Lidiane :-)

Comentários

  1. E essas não entraram no ranking das maquiagens? Pq?? :(

    ResponderExcluir
  2. bah, essa catrina pra mim é um dos teus trabalhos mais expressivos. Não sei se por sentir nela o texto "Vem", mas me chama muito a atenção toda a expressividade desta ilustra. Parabéns pelo teu excelente trabalho, Lidy. (hoje to revirando teu blog pra ver todas as tuas ilustras; dá uma pena... os posts vão ficando pra trás, kkkkkk)Beijoooo!!!!!
    Tamiris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revira o blog o quanto quiseres!!!
      Essa ilustra é uma das minhas preferidas também, tenho um carinho tão grande por ela, pois tive que usar nanquim, geralmente um material que me dá "medo", e tem toda essa questão das tatuagens nas mãos, do poema que não saía da minha cabeça... além do prazo apertadíssimo para terminar, então tudo isso se agregou, e o resultado é puro sentimento *-*

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.